quinta-feira, 22 de julho de 2010

Testemunho dos Padrinhos

Em poucas palavras vamos dar testemunho da importância dos padrinhos:



Renata e Zazazinho: Minha amada irmã uma pessoa sensacional, e meu cunhado Zazazinho gente boa demais, enfim formam um casal bacana, e são importantes como testemunho de um novo casal.

Rosane e Carlinhos: Minha outra irmã, disse que sempre rezou para que eu e a Vanessa fossemos felizes e é o principal motivo para que seja nossa madrinha, Tio Carlinhos irmão do meu pai, é uma pessoa que admiro muito pela sua religiosidade.

Giussepine e Eronides: Tios da Vanessa e foram pessoas que sempre contribuiram para a caminhada do nosso ministério, ou seja, contribuiram muito para as nossas caminhadas. José, como é chamada carinhosamente, sempre torceu por nosso relacionamento, para que desse certo.

Eli Nardes e Nivaldo: Passaria horas falando deste casal, um dia estava muito triste, decepcionado com muitas coisas ruins que estavam me acontecendo, e a Eli me disse algo que tocou profundamente meu coração, e que nunca mais saiu de lá, ela me disse que todos os dias rezava por mim, só Deus sabe o tanto que estas palavras fizeram diferença daquele momento ate hj. E o Nivaldo é um grande amigo uma pessoa maravilhosa, que fez a diferença na minha vida em varios momentos, vai ser meu amigo para sempre.

Bruno Mancini e Noeli: O Bruno é meu grande amigo, um guitarrista maravilhoso e uma pessoa sensacional, mê dá um trabalho lascado, mas é um cara muito querido por nós, a Noeli é minha prima muito amada, tb nas turbulências foi uma pessoa que eu desabafei muito e sempre me ouviu bastante e tb é filha de meus tios que são muito queridos.

Junior e Denise: Meu irmão, maravilhoso, sempre se preocupou comigo, com a minha felicidade, cuidadoso, carinhoso e amável. Em vários momentos brigamos, nos divertimos, choramos juntos e também rimos muito...sempre será o meu amado Juninho. A Dê é uma florzinha, sempre muito reservada, procurando me apoiar e sempre pronta para ouvir, super especial em minha vida.

Tio Joel e Jacira: Meus tios queridos, sempre unidos e alegres, são um grande exemplo de casal e união matrimonial, superando todas as dificuldades que se apresentaram ao longo do tempo juntos, com muita força e esperança. Dá gosto de ver o amor deles e a forma carinhosa com que sempre tratam um ao outro.

Edvaldo e Lucilene: Casal de amigos muito queridos, são um grande exemplo para mim, o companheirismo e cumplicidade deste casal é surpreendente. Engajados na missão e serviço a Igreja, sempre tinham uma palavra para momentos importantes da minha vida. A Lu, em especial, nunca deixando eu me esquecer da presença da mãe Santíssima, Nossa Senhora.

Tio Clovis e Claudine: Tios são sempre muito importantes e eles são também um exemplo de que família é bom demais. Meus tios participaram em grandes momentos do nosso namoro, foram várias as viradas de ano novo que passamos juntos. A unidade familiar é uma das características deles que mais me chama a atenção.

Wettemberg e Eliane: Grandes amigos, sempre nos apoiaram e também nos orientaram e nos apoiaram em diversos momentos. O Guti, como assim é conhecido, em razão da sua missão na igreja está morando em Tocantins mas, mesmo assim, fizemos questão da sua presença. O que dizer da minha querida amiga Li, sempre delicada e sutil, um doce de pessoa.

Roberta e Rafael: Minha prima amada, sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons e ruins, torcendo sempre pelo melhor em minha vida, um exemplo de mulher guerreira e independente. O Rafa, afilhado do Rico, sempre antenado, buscando conhecimento, sua ousadia o levará longe.

César e Andréa: Primos queridos, um grande exemplo de casal, disposto e desbravadores, sempre viajando e juntos conhecendo novos lugares. Aproveitando o que há de melhor e sempre felizes, lutando para construir o que desejam com esforço e muito trabalho.

Todos, sem excessão, são muito importantes para a nossa vida e por isso foram escolhidos para testemunharem e fazerem parte deste momento único e tão esperado por nós. Que possamos seguir por muitos anos unidos também.

2 comentários:

  1. A reunião com os padrinhos será neste sábado na minha casa, às 17h, não esqueçam. Esperamos a todos com muita alegria.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa e Ricardo,

    Estamos felizes por vocês nos escolherem para sermos padrinhos de casamento e gostaríamos de deixar aqui nossa mensagem.
    Ser tio e tia é fácil, sermos amigos é maisb difícil, porque exige muito mais de nós. Felizmente, para vocês, somos as duas coisas tios e, principalmente, amigos.
    Que DEUS os abençõe e guie sempre seus passos nessa caminhada para o matrimônino.
    Felicidades e beijos

    TIA GIUSE E TIO NIDO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário