Nossa História

Nos conhecemos, quando um dia a Vanessa veio até minha casa com sua mãe. Elas procuravam pela minha mãe, parece brincadeira mas este cruzar de olhares, é lembrado por nós ate hj, eu lembro exatamente a roupa e o jeito do cabelo da Vanessa, não trocamos uma palavra sequer.
Depois, disso como queria Deus começamos a nos relacionar por evento do curso para receber o sacramento da Crisma que a Vanessa havia começado e que eu era o catequista.
Durante este curso, sempre ela me chamou muito a atenção, por um motivo tolo mas verdadeiro, ela me deu vários e vários foras,  e dps de um bom tempo eu havia desistido de tentar ser "notado" por ela, até que o tempo foi passando, e um dia ocorreu um fato diferente nesta relação.
Havia acabado de ser lançado os aparelhos celulares comercialmente, e eu tinha comprado um, e eis que ela ligou pra mim em casa, e eu não estava mas minha mãe passou o número do celular pra ela, e eu estava dirigindo (não façam isto) e ela me ligou, nem acreditei , verdadeiramente fiquei muito emocionado, ela com o telefonema queria que eu acompanhasse a turma num lugar chamado "Canaloa" para comemorar o término da Crisma, nem preciso dizer que prontamente aceitei.
No dia em questão para meu azar, o pai dela não deixou ela ir, fiquei muito triste mas acontece... isto era dia 19/12/1998.
No dia seguinte, meu grande amigo Julio me ligou e disse que o grupo de jovens iria visitar o então seminarista Claudio, na mesma hora eu liguei pra Vanessa pedindo para ela ir, ela pediu a seus pais para ir e me ligou pra falar com sua mãe,  na conversa a mãe da Vanessa, minha amada sogra, me disse: cuida da minha filha em Ricardo, e eu como sempre obedeci minha sogra
Estou cuidando da filha dela até hoje.

Nosso primeiro beijo aconteceu dentro do seminário da Penha dia 20/12/1998 às 16:50